sexta-feira, 8 de julho de 2011

Salvador da Pátria:?


Fonte: Terra Esportes
Escolhido para comandar o São Paulo no jogo contra o Cruzeiro, neste sábado, no Morumbi, o interino Milton Cruz abriu a possibilidade de usar o meia Rivaldo, preterido por Carpegiani, entre os titulares.



"Rivaldo tem lugar (no time), não todos os jogos, temos que saber dosar. Alguns confrontos como titular e alguns no banco. E vamos cuidar para ele ser utilizado no jogo de amanhã. Não está definido não, mas existe uma grande chance dele jogar. Tava vendo o jogo do Cruzeiro para definir a equipe", disse, em entrevista ao programa Jogo Aberto.



Além disso, Milton Cruz deixou claro que conta com o apoio de todo o elenco tricolor para assumir o comando do time no confronto contra os mineiros. "Quando me colocaram no cargo, o Rivaldo falou comgio, me deu força. Rogério também me deu apoio total, Dagoberto, além da molecada toda. O pessoal daqui fala pra eu assumir e criar coragem. Sou profissional, reconhecido dentro do clube e muito respeitado. A função que eu faço é improtante dentro do clube. Mas, a gente está a disposição do clube para esse tipo de imprevisto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário