sexta-feira, 8 de julho de 2011

#naminhainfancia

@gambiarrasman

#naminhainfancia eu olhava revista de lingerie só prá ver mulher de calcinha!

@Caiofofao

#naminhainfancia usar roupa colorida era ser uma power ranger!

@AllanV_

#naminhainfancia Chaves, DBZ, Cavaleiros do Zodíaco e futebol na rua era a minha diversão :-)


@renanzinho93
#naminhainfancia eu explodi uma bomba bujão na boca de um sapo.

@PaulinhuPeralta

#naminhainfancia Rolava verdade ou consequência ( ÊTA brincadeira Booaa ) xD

@JuuuLaceerda_

#naminhainfancia eu brincava de raiden do mortal kombat no colchão... na varanda de casa pras pessoas na rua verem @programapanico

@leeojsanches

#naminhainfancia meus tios deixavam minhas primas dormirem comigo. (ê saudade)

@HenryTeletumbie

#naminhainfancia eu jogava pedra na casa do vizinho

@Vanessa_de_Oli

#naminhainfancia eu enfiei o dedo na tomada, tomei um belo de um choque & tenho a marca dele nos dedos até hoje :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário