quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bola Cheia e Bola Murcha


Bola Cheia: time do primeiro tempo, atitude dos jogadores de marcar em cima. Time do #SPFC, que está jogando tudo o que pode com esse elenco. Bola Cheia para o Treinador que tem, Xandão de zagueiro, Jean de lateral direito, Juan de esquerdo, Souto de volante, Marlos de meia e Dagoberto de atacante. Bola cheia pelos 15 pontos disputados anteriormente isto está nos salvando.

Bola Murcha: Torcida que só critica, não sei como que conseguimos nos chamar de torcedores. deveríamos ser chamados de acusadores. tantos times nunca ganharam nada, nunca serão campeões e existe, possuem uma torcida apaixonada a seu favor... hoje o Fielzão do Botafogo (fielzão é toda obra pública construida com dinheiro do povo e entregue a uma insituição carente) estava parcialmente lotado. e no jogo de volta contra o cruzeiro teremos no máximo 10 mil.
Bola Murcha para a encenação de Felipe (goleiro), enquanto ficamos em casa preocupados... o Caio matou logo a xarada e falou na lata que tinha sido uma encenação.

Se discorda, aí embaixo tem Comentários, senta o Pau, por que #EuEstouCansado.

4 comentários:

  1. Bola murcha pro time INTEIRO (Menos RC)

    ResponderExcluir
  2. Concordo,1º tempo o SPFC tava bem,mas no 2º o Flamengo tava melhor e quando o SPFC conseguiu se igualar,tomamos o gol!
    E uma coisa q sempre acontece é a seguinte,SPFC muitas vezes (se não a maioria)quando não faz o 1º gol da partida ele acaba perdendo.Pq ele toma gol e parece q fica com medo,assustado ai dá mais chance pro adversário fzr mais gols.Ele não pode se abalar tão facilmente.

    ResponderExcluir
  3. Bola cheia tem 3 jogadores Jean, Rogerio Ceni sempre, e o Rodrigo Souto, e o wellington que tbm jogou bem, bola murcha não sei pra mim o são paulo não jogou mal só não teve sorte...

    ResponderExcluir
  4. Não assisti o jogo ontem, não tenho muita coisa a dizer e nem me basear na opinião dos outros, e tb não sei a quem culpar, ta certo qe estamos com desfalques e sem contratações. O Rogério Ceni é um só e não pode carregar o time nas costas sozinho.mas o campeonato só esta começando,e jamais vou abandonar meu #SPFC em nenhum momento. Te Amo Tricolor nem me basear na opinião dos outros, e tb não sei a quem culpar, ta certo qe estamos com desfalques e sem contratações. O Rogério Ceni é um só e não pode carregar o time nas costas sozinho.mas o campeonato só esta começando,e jamais vou abandonar meu #SPFC em nenhum momento. Te Amo Tricolor

    ResponderExcluir