segunda-feira, 11 de julho de 2011

Para você "Mulher".


Ainda existe um espaço teu, pra você mulher. Sinto talvez dó, talvez pena, repulsa de muitos homens, não todos, quase todos... a maioria que não sabem o valor que tem uma flor, um broto, o Amor.
Talvez não seja só por causa dos homens, talvez não seja... Talvez sim ou não. A realidade, e a verdade é que: A mulher vem ganhando valor material, vem ganhando status, sua liberdade. Mas em compensação pagam um alto preço pela independência.
Há... o Amor, quem entende o amor? que: faz sorrir e chorar. que alegra e entristece, talvez dê vida... talvez a tire.
Você poderia explicar o que ser o Amor? - Eu não sei, mas senti-lo é extenuante.
Ainda existem mulheres que sabem a sensação de ser única, exclusiva, ser amada por um ser inteiramente, ser a razão de uma outra vida. Ser o Motivo de que muitas outras tentem roubar o que te dar valor. Quem não quer algo que nos valorize? logo hoje nos dias, em que estamos na escassez de valores, para encontrar e para tornar a tomar de volta.
Mulher... Não se entregue, o seu Valor é imensurável... Na presença de qualquer homem, você não é apenas um objeto de desejo... e sim o desejo que transformará a quem você ama, em um objeto..
Existe uma frase que diz: Homem não é o que conquista várias mulheres. E sim aquele que conquista a mesma mulher todo o dia.
Abro uma pequena estrofe nessa frase para dizer, que o homem que assim proceder, automaticamente ele já estará fazendo que muitos olhares o desejem.
Faça a sua mulher Feliz, e você Mulher! Rosa, Flor, Tulipa, Jardim, oásis, céu e mar. Nada disso é a mulher. nada disso chegar perto do que ser uma Mulher. Voce é apenas o que penetra dentro do nosso ser, e nos faz esquecer que todas as coisas existem e apenas na hora do amor, querer senti-la de toda a alma.


@NychollasDavi

4 comentários:

  1. Parabéns Nychollas, lindo Blog e lindo poema.
    Uma bela demostração de um coração ardente e cheio de amor.
    Obrigada por dedica-lo a mim Também.
    Vc é um amor de amigo.
    BeiJanes neste admirável coração.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir
  2. Seu fofo! Muito lindo esse texto. Obrigada por isso nos mulheres agradecemos bjus amo ocê

    ResponderExcluir
  3. encantador este texto'está de parabéns... "Rosa, Flor, Tulipa, Jardim, oásis, céu e mar. Nada disso é a mulher. nada disso chegar perto do que ser uma Mulher." esta parte me encantou!


    visite meu blog [http://anjovenenoso.blogspot.com] também, e vá na parte 'meus textos' acho que você vai gostar.

    Agradeço desde já. Seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  4. Lindo me emocionei, realmente você tudo. Homem não é aquele que conquista varias Mulheres. amei mesmo de coração. bjs @maraspfc

    ResponderExcluir