terça-feira, 26 de julho de 2011

Isso é uma Realidade.







EU não sou contra você agitar uma bandeira de um time de futebol... Eu não sou contra agitarmos uma gigante bandeira a favor da nossa seleção seja ela qual for a cor.
Mas eu sou contra tudo o que o mundo anda vomitando na terra ultimamente, e muitos perguntam onde está DEUS.
Nós escolhemos andar errado, ir pra o lado errado. nós escolhemos o mal, achamos que o fácil é melhor, o doce na boca.
Muitas vezes não se dar valor ao que se conquista com esforço, com muita labuta, com suor do rosto. ultimamente se falou muito em Amy Winehouse...
Muitos disseram que ela fez muita coisa boa... e eu me pergunto onde? tirou sua própria vida, e agora tentam dizer que foi por amor...
o amor destrói sim. Mas destrói o Mal, a inveja, o ciume, a ira... o amor só destrói as coisas ruins que entram em nós.
Copa do Mundo 2014 - 1 bilhão daqui, 1 bilhão dali... expulsando pessoas pobres de locais próximos onde serão construídos as fortunas e riquezas de muitos...
Olhe essas fotos acima, e pense bem na comida que você almoça e janta... pense na coca cola que você bebe, quando ta com calor... pense na água que refresca a tua sede e limpa o teu corpo do cansaço do dia a dia... e a noite pense na cama quente que te espera e um lindo travesseiro só faltando encostar a sua cabeça e desligar a luz para dormir tranquilamente.
Pois enquanto dormirmos não só essas pessoas acima que já até se foram para o destino de todos nós... mas Milhões de pessoas passam fome, passam frio, passam sede! divide lixões com urubus.
muita gente não consegue nem ler o que é escrito aqui por mim... Continuarei escrevendo, pessoas lendo ou deixando de ler... mas a minha parte estou fazendo...
Quando tiver balançando a bandeirinha do Brasil e gritando gol. Ou toda vez que ouvir falar em #Itaquerão... pense em todas as crianças que morrem de fome no Brasil e no Mundo. enquanto Ricardo Teixeira goza de todo o nosso dinheiro destinado aos impostos...
Presidente Dilma... estou envergonhado com a Senhora e com todos que estão ao seu Redor... #MeuDinheiroNao...


Acabei de criar o Twitter --- @Eu_EstouCansado segue lá e divulga valew...

Nenhum comentário:

Postar um comentário