Fiquem a vontade, se vc tambem estiver cansado! Nao fique de braços cruzados... Faça alguma coisa enquanto ainda há tempo... Aberto a tudo que nos faça cansar do incansável prazer de estar cansado!!!
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Rede Globo te faz de bobo.
Quando dizemos que pessoas são tolas, é por que de verdade são quase a maioria absoluta. Vivemos sendo vendidos pela mídia, o que a mídia diz é a mais pura e absoluta verdade... A mídia que já vendeu Fernando Collor de Melo e muitas outras coisas indigestas, vendem todas as eleições o Nº 45 e a sigla PSDB em São Paulo, mesmo que isso signifique retrocesso a alguns anos. A mídia que já vendeu Tiririca como o ícone das eleições passada.
Se você tivesse a chance de ganhar 1 (um) ou 2 (dois) milhões de reais, mostrando o corpo se exibindo, fazendo intrigas, vendendo a alma pra o demônio, eu lhe pergunto: - Teria coragem para tal? Porque começo a desacreditar de que alguma coisa boa ainda possa acontecer por detrás dos olhos que representam a maioria das redes Televisivas, demonstram muito mais do que nós possamos ter imaginado um dia.
Portanto busque informação, não seja mais um tolo manipulado pelas redes sociais, Não seja mais um imbecil apaixonado por novelas racistas e escrotas, pois você é um burro e a televisão é o pasto onde tem capim a vontade para que possa pastar. Não se tem mais pensamento próprio, não se tem mais condições de ser hoje a mesma pessoa que fomos ontem. Pare e pense um pouco que tudo o que fazemos hoje está sendo gravado, as tuas conversas no MSN, no Face, no twitter... As suas aparições na web cam, todas as porcarias que fez ou ainda irá fazer na net, está gravado em algum lugar nesse mundão perdido.
O pior é que se encontra pessoas como soldados que possam defender principalmente a Rede Globo, de unhas e dentes, de espada ou de mãos em punho... só faltam dizer: - Eu amo a rede globo, a rede globo é a minha vida. Espero que possa ser útil com essa coluna, que seus olhos possam ser abertos. Principalmente se você for nordestino, negro ou pobre...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário