segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sobre a Parada Gay


Eu não tenho nada contra alguém ser GAY, mas beira o ridículo toda essa futilidade em torno dessa salsa toda que se tornou os coloridos ultimamente.
Vamos aos Fatos. Eu sou homofóbico, doa em quem doer goste quem gostar, primeiro que preciso escolher entre o que aprendi antes, e o que estamos aprendendo hoje depois da Televisão e Internet.
Não é medo do que eu não conheço, e do que jamais irei conhecer! acredito em DEUS acima de todas as coisas e sei o que é bom e o que não é bom... está escrito. mas não irei falar de DEUS aqui.
Quantas mulheres estão sendo mortas ultimamente pelos seus companheiros, por mal elementos que simplesmente as estupram, e as deixam lá como um cachorro morto pelo chão. Quantas milhões de pessoas já saíram as ruas em prol das mulheres nesse sentido? nunca vi nada além de 10 mil.
Quantos bebes são abandonados pelos seus pais nas portas de hospitais, em lixeiras, dentro de rios... é lindo todos nos comovemos etc. mas o fim dele é ir para a casa de adoção... quem sabe ser escolhido por alguém ou ser mais um sem pai no mundo... quantas pessoas já saíram as ruas nesse sentido? nunca vi nada alem de 0 pessoas
quantas pessoas que perdem as suas vidas com o tráfico de drogas, com o crime, quantas crianças se prostituem são vendidas pelo Brasil e Exterior, aos nossos olhos, aos olhos dos nossos governantes.. quanto dinheiro público vem sendo desviado, e nós sabemos de todas essas coisas. quantas pessoas já saíram as ruas nesse sentido?
quantas pessoas já saíram as ruas no sentido de ser um doador de orgão, ou simplismente ser um doador de sangue... ja que são tantos acidentes de carro, moto, carretas, acidentes domésticos, quantas coisas ruins que acontecem dentro dos lares. tiros facadas, e o banco de sangue falta sangue quase sempre... e nesse sentido quantas pessoas?
e os alcoólatras, quantos milhões de pessoas já saíram as ruas por causa da pedofilia. imagine uma criança de menor, uma criança de 5 anos ser estrupada, se dói o sexo em um adulto as vezes imaginaaaaaaaaaa!!!
Vida Fútil... quanto mais eu vivo mais eu tenho certeza de que a morte será algo bom... Ser humano egoísta, frio e calculista. só pensa no seu Bel prazer. desde quando precisa de propaganda para ser o que você já sabe o que é??//
mas precisa-se de propaganda para todas as coisas acima que eu citei e que tenho certeza de que vc que ler, talvez nunca tenha feito nada para ajudar alguém nesse sentido.
o Meu mundinho nao é cor de arco íris... o meu mundo não é Gay... respeito quem quer que seja ou será! mas parem de usar esse termo para promover festas, have, luxurias, drogas e sexo sem pudor...
o mundo nunca ficará melhor... só para os que acreditam que a vida é eterna. um dia tudo findará. pra uns mais cedo que os outros!!!
DEIXO UM LEMBRETE. Ao usar droga, ao transar. Tome cuidado com as seringas e use camisinha. a AIDS não pega só o amigo do lado. ela pega e MATA... se a propaganda diz que da pra viver com AIDS, tente conhecer alguém que tem... e voce verá o lado verdadeiro da PROPAGANDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário